sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ESTRUTURA FISICA DO COLÉGIO

      


O Colégio Estadual São Sebastião está instalado num prédio de boa construção e relativamente novo. Conta com sete salas de aula, sala de professores, sala de secretaria, biblioteca, sala da Direção, uma sala para o laboratório de Ciências (adaptada), laboratório de informática, almoxarifado, uma dispensa, cozinha, quatro sanitários, para alunos, administração e professores, depósito, amplo pátio coberto, jardins (interno e externo ao prédio). A maioria das salas é ampla. 
A conservação em geral é boa, graças ao trabalho de conscientização de alunos e comunidade visando à preservação do prédio escolar. Apesar de tratar-se de uma construção de pequeno porte, são muitas as despesas para limpeza, manutenção e conservação do imóvel, nem sempre havendo recursos financeiros para todas as intervenções necessárias.




4 comentários:

  1. socoro ficou linda viu rrssrsrsrsrsrs
    amomos nossa viçe diretora.

    ass: alunos do 2 va

    ResponderExcluir
  2. atenção: qureo minhas fotos esposta no site oliN costa

    ResponderExcluir
  3. fui aluna do colegiop Sào sebastião desde a quinata serie do primeiro grau ao terceiro ano do sdegundo grau, hoja moro em Sào Paulo e recomendo pois na minha opinião ,e um dos melhores colegios do Brasil, com professores capacitados e interessados aensinar o aluno a viver. Sinto muita falta. completei o segundo grau em 2005 e não tenho do que reclamar. gostaria de saber se a professora maria do socorro ainda trabalha ai e tambem Margarida(Gai) pois elas são otimas pessoas. que Deus abencoe. Cleidiane da Rocha Silva

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal
    fui aluno do cessad em 98, um dos melhores da minha adolescenia
    muito educativo na minha formação
    obrigado aos professores que me ajudaram nesse momento
    abç
    sheirles

    ResponderExcluir